Bem-vindo ao blog do Prontuário Verde

  • por

Lidar com a gestão de uma clínica ou consultório é uma tarefa que exige disciplina, atenção e cuidado permanente. Os profissionais de saúde também são empreendedores, pois precisam gerenciar o próprio negócio, afinal, para muitos, esta é sua principal fonte de renda e receita. Por conta disso, o Prontuário Verde abre este espaço para compartilhar conhecimento com você.

Portanto, com dicas precisas sobre temas criteriosamente escolhidos para facilitar sua vida como empreendedorismo, gestão financeira e administrativa. Além disso, você terá acesso a esse material – dividido em textos, vídeos e e-books – de forma gratuita.

Dicas de gestão, como otimizar o tempo de trabalho dentro da clínica ou consultório e formas simplificadas de melhorar o fluxo de trabalho interno também estarão presentes por aqui. Pois, queremos, ainda, desmistificar temas como finanças e tributação e tantos outros.


Os assuntos a serem abordados no blog do Prontuário Verde foram pensados justamente para potencializar o desenvolvimento de clínicas e consultórios possibilitando maior controle sobre o empreendimento e, consequentemente, aumentando a possibilidade de lucro.

Portanto, acompanhe semanalmente nossos conteúdos e, sempre que possível, dê uma passadinha por aqui! Sempre teremos novidades novos para compartilhar!

Vinicius Maroni
CEO Prontuário Verde

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *