A sua agenda na palma da mão com o Prontuário Verde

A  sua agenda odontológica na palma da sua mão com o Prontuário Verde
Você sabia que é possível ter a sua agenda e outras funções da sua clínica na palma da sua mão com o software odontológico digital?

Na gestão de uma clínica odontológica a mobilidade se torna um fator importante para a qualidade do trabalho e crescimento do seu negócio. Mas, você sabia que é possível ter a sua agenda e outras funções da sua clínica na palma da sua mão com o software odontológico digital? 

Pois, estamos falando do Prontuário Verde. O software odontológico digital que permite uma gestão eficiente e transparente com resultados imediatos, com reflexos na saúde financeira e na otimização no agendamento de consultas. 

Continue a leitura e perceba como suprir as suas necessidades e ter a sua agenda na palma da sua mão. 

O Prontuário Verde

O Prontuário Verde é uma solução robusta e escalável para eliminar o papel em clínicas e consultórios. Pois, foi baseado na simplicidade do uso e portabilidade de plataformas, com um prontuário digital colaborativo entre os diversos profissionais de saúde.   

Com isso, apresenta funcionalidades para melhorar a gestão da sua clínica ou consultório. Como por exemplo, a otimização do tempo, recursos humanos e redução de espaços internos para armazenar registros físicos. Além de estar comprometido com o meio ambiente. 

 Saiba mais: Agendamento online odontológico: Saiba qual o poder e o impacto para o cirurgião-dentista

Acesso de qualquer lugar e na palma da sua mão

Uma das funcionalidades do Prontuário Verde é o acesso a sua agenda e também dos profissionais que trabalham na clínica ou consultório odontológico, de qualquer local, seja no computador, notebook  ou até mesmo no telefone celular.     

Dessa forma é possível agendar pacientes ou compromissos longe do seu trabalho. Além disso, possibilita personalizar a sua agenda, identificar os dias de atendimento, definir tempos de consulta e ainda tem o controle da agenda da sua equipe de trabalho.

Melhor comunicação com o paciente

A fidelização do paciente depende muito da forma de comunicação com o cirurgião-dentista. Diante disso, é possível fortalecer e solidificar essa relação com o Prontuário Verde.   

Uma das soluções do sistema é o envio de mensagens para confirmação de consultas através do WhatsApp. Ou seja, você ajuda o seu paciente a não esquecer da data e hora da consulta, assim evita faltas e a ociosidade da sua agenda.     

Faça também o registro de alertas de retornos a consultas com períodos estipulados, utilize a lista de espera e permita que o nosso software organize a lista desses pacientes que estão esperando para antecipar o atendimento. Assim não deixa que os seus pacientes esqueçam o relacionamento que tem com o cirurgião-dentista da sua clínica.

Satisfação e captação de pacientes

Com todas essas funcionalidades que o Prontuário permite fazer, os pacientes se sentirão mais satisfeitos pela agilidade no agendamento e também no atendimento da consulta. 

Por isso, esses recursos são importantes para ajudar na fidelização desses pacientes que podem fazer propaganda da clínica ou consultório, através de indicação para mais pessoas que precisam do trabalho de um cirurgião-dentista. 

Saiba mais: Odontograma digital: Uma ferramenta importante para o cirurgião-dentista

Otimização de espaço e redução de papel

No sistema de agendamento odontológico do Prontuário Verde, é possível agrupar todos os dados do paciente e isso engloba a redução de arquivos sem utilidade na clínica. 

Com isso, a utilização do papel será menor, tanto para os profissionais como para os pacientes. Como resultado, aumentará o espaço físico, com um ambiente mais limpo, espaçoso e organizado.

 Além do mais, com a diminuição do consumo de papel, você terá mais economia de tempo e de dinheiro.    

Quer conhecer mais funcionalidades do Prontuário Verde?

Antes de escolher um software odontológico digital analise os benefícios que citamos neste texto e também se atende as necessidades da sua clínica ou consultório. 

Pois saiba que o Prontuário Verde não serve apenas para agilizar o agendamento, mas também disponibiliza outras funções como, controle de estoque, inclusão com segurança de dados pessoais e histórico do paciente. 

Saiba mais: Saiba porque o Prontuário Verde é o software digital certo para o seu consultório odontológico

Além disso, é possível ter um controle financeiro, com emissão de boletos, realização de pagamentos, fechamentos de caixa de cada funcionário e verificar a lista de inadimplentes, para não ficar no prejuízo.  

Por isso, além da agenda, experimente todas essas vantagens do Prontuário Verde, solicite um teste de 07 dias e gerencie a sua clínica na palma da sua mão.

Siga-nos também no Facebook e no Instagram.   

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *