Novidades no Planejamento de Tratamentos do Prontuário Verde

Confira as novidades no Planejamento de Tratamentos! Agora, com a ajuda da inteligência artificial e novos recursos visuais, ficou ainda mais fácil planejar, organizar e acompanhar os tratamentos dos seus pacientes. Confira as novidades: Planejamento de Tratamentos com IA Com a Assistente OVYVA, planejar tratamentos nunca foi tão rápido e intuitivo! Basta ditar os procedimentos ...

Como Utilizar o Módulo de Orçamentos no Prontuário Verde?

Neste artigo, vamos explorar as principais funcionalidades do módulo de orçamentos do Prontuário Verde. Nosso objetivo é fornecer respostas rápidas e claras para as perguntas frequentes sobre como criar e gerenciar orçamentos de forma eficaz. Se você está começando a usar esta ferramenta ou precisa de uma atualização sobre seus recursos, este guia oferece uma ...

Maximize o Potencial da Sua Base de Clientes: Estratégias para Vendas, Comissões e Fidelização

Descubra como otimizar o uso da sua base de clientes existente para impulsionar suas vendas e fidelizar seus pacientes. Explore as ferramentas para comercializar produtos, estabelecer comissões para vendedores, oferecer pacotes promocionais e distribuir cupons de desconto. Além disso, aprenda a implementar um programa de fidelidade eficaz em sua clínica para aumentar a retenção e ...

Conheça a assistente virtual Ovyva

As pessoas preferem a praticidade de se comunicar por mensagens de texto ou voz e não estão dispostas a aguardar o horário comercial para isso. Pensando nisso, a inteligência artificial Ovyva permite agendar, remarcar ou cancelar consultas dos pacientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além de compreender mensagens de áudio, ela se ...

Como funciona a Análise de Crédito do Prontuário Verde ?

Quando oferecemos a opção de pagamentos parcelados, é importante garantir que o paciente possa cumprir com os pagamentos. Para isso, o Prontuário Verde disponibiliza uma análise de crédito que é baseada no score do pagador. Esse processo ajuda a avaliar se o cliente tem um bom histórico de pagamento e se é provável que ele ...

Como utilizar a funcionalidade Lembretes no Prontuário Verde ?

Os lembretes são notas personalizadas que você pode adicionar sobre seus pacientes para otimizar o atendimento e a experiência deles durante as consultas. Esses lembretes podem incluir preferências e necessidades específicas, como: Preferências de ambiente, por exemplo, se o paciente prefere a sala mais fria ou não gosta do ar condicionado ligado. Gostos pessoais, como ...