Como faço para alterar o valor dos procedimentos com a minha tabela de preços?

Para alterar o valor cobrado pelos seus procedimentos/tratamentos no Prontuário Verde é super simples, basta seguir as etapas abaixo: No menu à esquerda, vá para “Configurações -> Geral -> Procedimentos”. Localize o procedimento desejado na lista, usando o campo de pesquisa, se necessário. Clique no botão “Editar”, ao lado do procedimento que deseja modificar. Desça ...

Como visualizo meu receituário pelo Samsung

Se você está com problemas ao visualizar os dados de suas prescrições, esse manual é para você! Isso ocorre pois provavelmente o arquivo PDF da prescrição está sendo aberto por um aplicativo chamado “Samsung Notes” e este aplicativo não abre corretamente esse tipo de arquivo. Se você tem um celular Samsung, siga essas instruções para ...

Configurar recusa de mensagens de WhatsApp

O recurso de recusa de mensagens do WhatsApp é utilizado para direcionar mensagens recebidas que não sejam respostas a solicitações de confirmação de consulta para outro número de telefone ✅ Recurso disponível para clientes que contrataram o pacote ilimitado de mensagens de WhatsApp. Ok, mas para que devo utilizar isto? Devido a uma restrição do ...

Por que as mensagens de campanhas são cobradas?

Por que tenho que pagar por mensagens se tenho WhatsApp Ilimitado? O pacote de envio de WhatsApp ilimitado é um facilitador criado pelo Prontuário Verde para que você não precise se preocupar com saldo de créditos para confirmações de consultas, avisos de retorno, para solicitar consentimento e para responder alguma eventual dúvida do paciente, ou ...

O que são campanhas?

As campanhas fazem parte de estratégias de Marketing de Relacionamento que você poderá utilizar para ajudar a sua clínica a fidelizar os clientes, além de fazer com que eles se tornem defensores e divulgadores da sua marca. Dentro do Prontuário Verde, na prática, as campanhas permitem o envio automatizado de mensagens via WhatsApp para seus pacientes, sem ...