Parcerias de Sucesso: Como a Dra. Charisse Assuane trocou o papel por uma agenda na palma da sua mão

PALMA DA SUA MÃO
a Dra. Charisse Assuane de Araújo Patrício revela como está sendo a experiência de trocar a agenda de papel pela digital.

Organizar a agenda da clínica é um fator essencial para otimizar os seus rendimentos, atendimentos e também suprir as necessidades dos pacientes.   

Pois, com o software de gestão digital, é possível realizar essas atividades com excelência. Foi o que fez a Dra. Charisse Assuane de Araújo Patrício, proprietária da clínica da face Dra. Charisse Patrício. Ela resolveu modernizar a sua clínica, através do Prontuário Verde, portanto consegue administrar a sua agenda na palma da mão.     

A profissional de saúde, revela como está sendo a experiência de trocar a agenda de papel pela digital.     

A trajetória da Dra.Charisse 

A Dra. Charisse Patrício, tinha o sonho de ser médica, desejo realizado em 2006. Pois, ela é médica otorrinolaringologista, também é especialista em Rinoplastia, Otoplastia e Blefaroplastia. Assim como, realizou residência médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Fellow em Plástica Facial.   

Em 2009, Charisse Patrício resolveu abrir a própria clínica.   

Saiba Mais: Parcerias de Sucesso: Edson Custódio, Clínica Custódio Soluções em Odontologia 

Como o software de gestão digital modernizou a clínica da Dra.Charisse   

Do mesmo modo que muitos profissionais de saúde, a Dra.Charisse usava agenda de papel. Mas, percebeu que para agilizar o atendimento da sua clínica, precisava modernizar o seu agendamento.  Por isso, que desde março deste ano, ela investiu no Prontuário Verde.   

 “Eu ainda usava agenda de papel, pois senti necessidade de ter acesso a minha agenda na palma da minha mão e na hora que eu precisasse.  Ou seja, a tecnologia ajuda a organizar, e sem organização a gente “se perde”.”, afirmou Charisse.   

Ao investir no software de gestão digital, a Dra. Charisse  pode ter acesso a sua agenda em qualquer local, assim como, controlar a quantidade e os horários de atendimentos em tempo real.  Além disso, pode determinar o tempo para cada procedimento, estabelecer lembretes de consultas, aumentando a fidelização com o paciente. 

Dessa forma, além de ter a agenda na palma da mão, o software de gestão digital, agrega valor à clínica. Pois, você não fica horas preenchendo fichas em papel. Assim, evita deslocamentos desses documentos entre unidades e proporciona a centralização de todos os dados da clínica, através de nuvem. 

Logo, é possível ter essas informações em um ambiente seguro sem a necessidade de investimentos em computadores, backups ou qualquer outro tipo de equipamentos físicos.        

“A visão geral da agenda ficou muito mais fácil, o que melhorou muito a organização dos horários e atendimentos dos pacientes.”, destacou a Dra.Charisse.    

 Atualmente a clínica da face da Dra.Charisse Patrício conta com duas secretarias que se adaptaram facilmente ao sistema.   

Saiba Mais: 3 problemas causados por poucos pacientes na sua agenda 

O que muda na rotina da sua clínica com o software de gestão digital  na palma da sua mão 

O software de gestão digital é uma solução econômica que possibilita a clínica de pagar menos e somente pelos serviços que utilizar. Além disso, proporciona aos profissionais o acesso aos dados do paciente e outras informações da clínica.   

Pois, permite a inclusão e digitalização de raio-x, tomografias, fotografias digitais, além de anexar cartas de encaminhamentos para outros profissionais de saúde ou outros documentos que julgar importante.

Também pode controlar o caixa dos funcionários da recepção de maneira separada. Por isso, evita falta ou sobra de valores ao final de cada jornada e monitorar os valores recebidos em dinheiro, depósitos, cheques e qualquer outra forma de pagamento.     

No atendimento por planos de saúde, você passa a informar o que foi realizado no convênio, com informações como número de guia, os procedimentos realizados e registrar o que foi pago e também glosado.    

Uma dica para quem está investindo na clínica ou consultório 

Para finalizar pedimos a Dra.Charisse Assuane de Araújo Patrício, uma dica para quem deseja abrir uma clínica ou consultório.  

“Adquira o Prontuário Verde, pois agiliza demais a vida do profissional de saúde.” 

Saiba Mais: Fatores importantes que ajudam a escolher um software de gestão 

Faça como a Dra. Charisse Patrício, para modernizar a sua clínica ou consultório invista em um software de gestão digital.  

Contatos Clínica da Face Charisse Patrício Serviços Médicos:   

Endereço:  

Rua. Arcipreste Andrade, 727, sala 11. Bairro: Ipiranga/São Paulo 

Telefone: (11) 2548-7884 ou 2548-7883 ou 97443-7883 

Saiba mais sobre gestão de clínicas e consultórios no Blog Prontuário Verde. 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *