10 perguntas sobre o software odontológico Prontuário Verde

10 questões sobre o software odontológico Prontuário Verde que você precisa saber
Confira 10 questões que ajudam você a conhecer o Prontuário Verde.

Você não conhece o Prontuário Verde ou está com alguma dúvida sobre o nosso software odontológico? Portanto, confira 10 questões que irão ajudar a esclarecer alguma dúvida.

1) Posso acessar o software na minha casa?

 Pois, é possível acessar o Prontuário Verde tanto da sua casa, quanto de qualquer lugar com internet, até mesmo do seu smartphone.

2) O Prontuário Verde é instalado na minha clínica ou consultório?

Não. O Prontuário Verde funciona completamente em nuvem. Assim, basta acessar o sistema de forma online.

3) É arriscado ter um software em nuvem?

Não. Pois os softwares em nuvem são a atualidade da computação e,por isso,  garantem muito mais segurança que um sistema instalado em seu computador local.

Saiba mais: Software na nuvem: pode ser uma boa estratégia para a sua clínica odontológica

4) Os documentos da clínica são assinados de forma digital?

Primeiramente, com um certificado A1 você realiza a configuração de forma digital e assina seus documentos e receituários com segurança e praticidade. Além disso, essa configuração está disponível no plano Gestão Completa.

Saiba mais: Adicione o certificado digital ao Prontuário Verde

5) O Prontuário Verde permite que a minha clínica tenha mais usuários do que o plano informa?

Sim. O plano Gestão Completa permite adicionar quantos usuários forem necessários além dos 5 já disponíveis na sua contratação. Portanto, entre em contato com nossos consultores para saber os valores de investimento. O plano básico por sua vez está limitado ao número de 2 usuários, pois, para maior quantidade é necessário migrar para o plano Gestão Completa. 

O Prontuário Verde permite que a minha clínica tenha mais usuários do que o plano informa
O Prontuário Verde permite que a clínica tenha mais usuários do que o plano informa.

6) É possível trabalhar offline? 

Não. Pois, para uma melhor experiência, o Prontuário Verde funciona de forma somente online. No entanto, uma conexão de dados móveis como um 3G será o suficiente para ter acesso ao que disponibilizamos de melhor no Prontuário Verde.

7) O Prontuário Verde oferece suporte?

Sim. Pois, nosso time de suporte estará disponível para ajudar da melhor forma possível.

8) Os pacotes de mensagens do WhatsApp estão inclusos nos valores do pacote?

Não. Pois, os pacotes para envio de mensagens são pagos de forma separada com valores a partir de R$0,35 por mensagem enviada.

9) É possível fazer backup dos dados da clínica com segurança?

Portanto, não se preocupe, o backup de todos seus dados é feito diariamente de forma automática. Ou seja, ficam armazenados em servidores seguros e de alta disponibilidade, os mesmos utilizados por gigantes de tecnologia. Além disso, o Prontuário Verde trabalha como um internet banking, nos quais você não precisa fazer backup manualmente para saber que suas informações estarão seguras.

Saiba mais: LGPD: Como a sua clínica pode garantir a segurança de dados

10) Tem contrato de período de fidelidade?

Você só deverá continuar se estiver satisfeito com o Prontuário Verde. Por isso, os planos de pagamento mensal não possuem fidelidade. Pois, o período de fidelidade somente se aplica aos planos anuais na qual um desconto é concedido pela permanência durante o período.

Não perca tempo! Faça um teste grátis por 7 dias. Pois, durante o período de testes estarão disponíveis as funcionalidades do plano “Gestão Completa” para um usuário. Ou seja, no final do período você poderá escolher o plano que mais tem a ver com o dia a dia da sua clínica ou consultório odontológico.   
Prontuário Verde! O melhor sistema de gestão de clínicas e consultórios com um valor que cabe no seu bolso. Siga-nos no Facebook e Instagram.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *