Prontuário Verde participa da exposição comercial do CORIG 2022

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Sul (ABO-RS).
O evento é promovido pela Associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Sul (ABO-RS). Foto: ABO-RS

O Prontuário Verde participou da Exposição Comercial da 23ª edição do Congresso Odontológico Rio-Grandense (CORIG). Pois, o evento é promovido pela Associação Brasileira de Odontologia do Rio Grande do Sul (ABO-RS) e acontece desde 1969, sendo um dos maiores encontros da Odontologia da América Latina. 

Odontologia Digital na Prática Clínica

Com o tema “Odontologia Digital na Prática Clínica”, o evento apresentou palestras, cursos. Além disso, abordou várias temáticas  que estão em evidência na odontologia baseadas em pesquisas científicas nas diferentes especialidades da área. O presidente da Associação Brasileira de Odontologia, no Rio Grande do Sul, João Batista Burzlaff,  exalta a realização do evento de forma presencial. 

“O Corig é o maior Congresso do Rio Grande do Sul, o segundo maior Congresso do Brasil. Pois, é uma alegria muito grande para nós poder reunir a classe odontológica ainda mais nesses tempos de pós pandemia. E isso é só possível com o apoio da dos parceiros das fábricas, empresas, dos desenvolvedores de tecnologia, que confiaram que mantiveram a sua proposta, tem que dar uma aqui prestigiando nosso evento, sendo prestigiados pela classe odontológica.”

Além de cursos e palestras, o Corig 2022 contou com uma exposição comercial com as melhores marcas, empresas fornecedoras de equipamentos, de máquinas, insumos e serviços para a odontologia. Pois, entre essas marcas estava o Prontuário Verde, o software odontológico digital que facilita o dia a dia do cirurgião-dentista. 

Saiba mais: Otimize a produtividade da sua clínica odontológica com o Prontuário Verde

“Uma ferramenta que seja fácil e rápida”

João Batista Burzlaff, falou do momento da tecnologia digital no setor odontológico e da parceria com o Prontuário Verde. 

“Estamos vivendo um momento de odontologia digital de trabalhar com os dados nas nuvens e assim por diante. Então, essa relação entre a saúde coletiva e o melhor da tecnologia faz com que a odontologia possa oferecer o melhor para o nosso paciente e para a nossa comunidade.

Pois, é uma ferramenta fantástica, porque permite que o dentista possa trabalhar ele mesmo, né, fazer a sua manipulação de  dados e a sua acreditação dos dados, porque a gente precisa de uma ferramenta que seja fácil, ágil.”, destacou o presidente da ABORS. 

Saiba mais: Precificação de serviços odontológicos: Como melhorar o resultado financeiro da sua clínica

Sem o uso do papel

Equipe do Prontuário Verde presente no CORIG 2022. Foto: Yul Barbosa

O CEO do Prontuário Verde, o cirurgião-dentista, Vinicius Maroni, destaca a participação da startup no Congresso de Odontologia.  

“É importante a nossa participação, uma vez que estamos a alguns anos sem a realização do evento em virtude da pandemia do covid-19. Pois, nesse momento em que o tema do Congresso é a odontologia digital. Em que tudo vai para esse caminho, que a pandemia nos intensificou essa tecnologia do mundo não é diferente, com a odontologia e o Prontuário Verde vem para se apresentar como uma solução de prontuário eletrônico do paciente. Além disso oferece registro digital, de informações de anamneses, de prescrição digital, tudo sem o uso do papel.”  

A 23ª edição do CORIG aconteceu no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre. 

Pois, faça o teste grátis de 7 dias e tenha o software odontológico digital que faz você ter o controle da sua clínica ou consultório na palma da sua mão. 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *