Otimize a produtividade da sua clínica odontológica com o Prontuário Verde

Otimize a produtividade da sua clínica odontológica com o Prontuário Verde
O Prontuário Verde separou algumas funcionalidades que irão aumentar a produtividade do seu consultório odontológico.

A produtividade é parte essencial no funcionamento da clínica odontológica. Pois,muitas vezes administrar um negócio exige malabarismos com muitas coisas diferentes ao mesmo tempo. 

Por isso, gerenciar todos esses recursos de forma adequada garante uma boa rentabilidade e oportunidades de crescimento do seu empreendimento. Para ajudar a aumentar a produtividade da clínica, separamos algumas dicas para uma gestão de sucesso.  

Para ajudá-lo a administrar um negócio eficiente e aumentar a produtividade do consultório, o Prontuário Verde separou algumas funcionalidades que irão aumentar a produtividade do seu  consultório odontológico.

Tenha uma agenda otimizada e integrada com a agenda do Google para otimizar a produtividade da sua clínica 

Uma grande parte da melhora da produtividade em uma clínica é uma agenda otimizada. Pois, um sistema de agendamento organizado faz mais do que apenas permitir a marcação de consultas. Possibilita a criação de um melhor fluxo de pacientes, otimiza a produtividade e reduz o estresse dos pacientes e da equipe de trabalho.

Por isso, investir em um agendamento online minimiza as possibilidades de erros e mantém os dados dos pacientes seguros, organizados e com fácil acesso.  Com o Prontuário Verde é possível ter um agendamento integrado com a ag

enda do Google e também com o seu Smartphone, seja ele Iphone ou Android. Além disso, entre em contato com o seu paciente pelo WhatsApp a partir de um simples clique sobre o agendamento.   

Saiba mais: A sua agenda na palma da mão com o Prontuário Verde

Use em WhatsApp com o número da clínica 

Pois, falando em Whatsapp, sabemos que nos dias atuais é uma ótima opção para o sucesso produtivo da sua clínica odontológica. Ou seja, oferece mais agilidade para os cirurgiões-dentistas e para todos os profissionais do consultório. Além disso, proporciona uma conexão rápida, com baixo custo e de forma eficaz, assim, potencializa a relação com o seu paciente.    

O Prontuário Verde permite a conversa com seus pacientes utilizando o número de telefone da própria clínica via WhatsApp Web. Além disso, possibilita o registro da situação de agendamento de cada paciente, se houve confirmação ou cancelamento da consulta e também informar ausência, de maneira simples e de fácil comunicação.

Através do WhatsApp é possível solicitar consentimentos digitais ou enviar receituários. Assim os cirurgiões-dentistas otimizam o fluxo de trabalho, aumenta o desempenho de forma imediata e também evita a perda de documentos. 

Saiba mais: Como confirmar as consultas dos pacientes pelo WhatsApp no Prontuário Verde

A gestão financeira da sua clínica na palma da sua mão

Os métodos tradicionais de controle financeiro levam tempo e estão sujeitos a erros. Com o faturamento digitalizado ajuda você a ter mais precisão, economizar tempo e ter maior controle das finanças da sua clínica ou consultório odontológico.  

Pois, para ter uma boa  produtividade no seu negócio, o Prontuário Verde auxilia no gerenciamento de estoque, pedidos de compras, pode parcelar diretamente seus orçamentos e ter o controle de promessas de pagamento no estilo crediário.  

Também pode controlar a situação de cada cheque recebido, conferir seus recebimentos de forma detalhada e acessar todos os seus relatórios financeiros com apenas um clique. Além dessas funcionalidades, o Prontuário Verde oferece um precificador que ajuda a saber com exatidão todos os custos envolvidos nos procedimentos propostos aos seus pacientes.  Ou seja, uma ferramenta de inteligência artificial que vai otimizar o lucro e reduzir os custos da sua clínica . 

No Prontuário Verde o plano de tratamento está integrado aos orçamentos, evoluções e também a guia de convênios. Também possibilita lançar guias e conferir o relatório de repasse dos planos de saúde. 

Saiba mais: Lucros e receitas: como aumentar os rendimentos financeiros da sua clínica odontológica

Aumente a produtividade da sua clínica sem papel

Uma clínica odontológica sem papel não é benéfico apenas para a conservação do meio ambiente, mas também ajuda na administração do seu negócio. Pois, existem muitas vantagens na redução do papel e na utilização da tecnologia avançada e também dos serviços baseados em nuvem.     

Com o Prontuário Verde a sua clínica terá um sistema completo e que facilita a implantação e a utilização das funções diárias de forma segura e rápida. Ou seja, você tem a sua clínica na palma da sua mão, com acesso em qualquer lugar e simplesmente funciona. 

Saiba mais: 10 perguntas sobre o software odontológico Prontuário Verde 

Portanto confira todas as funcionalidades do Prontuário Verde e não perca nenhuma chance de ter a melhor gestão para a sua clínica ou consultório. 

Conheça o Prontuário Verde. Faça o teste de 7 dias. Siga nossas redes sociais. facebook e Instagram.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *