Prontuário Verde conquista o 3º lugar no Startup Star 2022

Prontuário Verde conquista o 3º lugar no Startup Star 2022
O CEO Vinicius Maroni representou o Prontuário Verde na Startup Star.

O Prontuário Verde ficou na 3ª colocação na Startup Star, uma competição de pitchs que reuniu 54 startups. A disputa fez parte do Startup Summit 2022, um dos maiores encontros de empreendedorismo e inovação do Brasil.  

A Startup Star é uma competição organizada pela SC Angels, rede de investidores-anjo de Blumenau, em parceria com 49 educação. Além do Softcon, Silva Schütz Advogados e C.E.S.A.R. Pois, os três primeiros colocados receberam uma sessão de mentoria e o vencedor ganhou R$ 10 mil.

O cirurgião-dentista Vinicius Maroni, CEO do Prontuário Verde fala da importância de participar do Startup Star. 

“A importância do Prontuário Verde ter obtido essa terceira colocação entre 54 Startups, demonstra a maturidade que o nosso produto vem atingindo, a evolução que vem acontecendo. Pois, é uma startup que passa por diversas etapas. Desde o início ideia do desenvolvimento do seu produto. Além disso,quando ela se abre para o mercado, até chegar a ser uma grande empresa. É um passo importante ao ponto que estamos agora numa fase de escalar mais a empresa e atingir mais clientes e aumentar exponencialmente o número de parcerias”, destacou Maroni.     

A grande vencedora da competição foi a Semearhis uma startup voltada para o relacionamento humano, especializada na inclusão assertiva de pessoas com deficiência (PcD). 

Saiba mais: Prontuário Verde: Um software sustentável e econômico para a sua clínica ou consultório odontológico

A Startup Summit reuniu mais de 6 mil pessoas

O Startup Summit  é um evento dedicado ao empreendedorismo, à inovação e a tecnologia. Pois tem o intuito de reunir conteúdos para empreendedores e possibilidades para os investidores encontrarem projetos promissores.  

A quinta edição foi realizada pelo Sebraesc em conjunto com Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) e abordou assuntos estratégicos para empreendedores de startups e empresas de alto crescimento no mercado. 

Conforme a organização do evento,mais de 6.000 pessoas participaram de palestras e visitaram a feira de exposição de negócios. A Startup Summit se consolidou pela capacidade de estímulo de novos empreendimentos em startups, além disso, valorizou e impulsionou os negócios que estão no mercado. 

Vinicius Maroni destaca a importância do evento. “A importância do Prontuário Verde de participar do Startup Summit 2022, em primeiro lugar para o desenvolvimento do país. Pois, as startups são a mola propulsora que vão desenvolver o país que irão trazer inovação e rendas, além de gerar postos de trabalho.” 

Saiba mais: Saiba quais são as novidades da nova versão do Prontuário Verde

Prontuário Verde. Um software presente em 19 estados do Brasil

O Prontuário Verde é um sistema robusto e escalável para eliminar o papel em clínicas e consultórios. Pois, foi baseado na simplicidade do uso e portabilidade de plataformas, com um prontuário digital colaborativo entre os diversos profissionais de saúde.   

Com isso, apresenta funcionalidades para melhorar a gestão da sua clínica ou consultório e está presente em 19 estados do país, como destaca o CEO, Vinicius Maroni. 

“Estamos crescendo 780% no último ano e estamos presentes em mais de 19 estados e esse crescimento é muito contínuo. Pois, isso vem a mostrar que o trabalho está no rumo certo e despertou o interesse de vários parceiros que logo estarão também se juntando ao Prontuário Verde. Com isso faz crescer ainda mais e tornando esse projeto de melhorar a gestão de cada clínica, de consultórios, de cada profissional de saúde do Brasil, está cada vez mais próximo.”

O Prontuário Verde ajuda a otimizar o tempo de atendimento, recursos humanos e redução de espaços internos para armazenar registros físicos. Além de estar comprometido com o meio ambiente. Além disso, possibilita o envio de receituários pelo Whatsapp e também uma agenda personalizada com horários de atendimento, controle de retornos e acesso em qualquer lugar. Também é possível lançar guias, conferir relatório de repasse dos planos de saúde. 

O nosso sistema oferece praticidade na gestão financeira, com emissão de boletos, fechamentos de caixa simples e prático. Da mesma forma que possibilita o lançamento de guias, conferir o relatório de repasse dos planos de saúde com total controle, com isso, evita as glosas. 

Então não perca tempo, solicite seu teste grátis por 7 dias, você não vai se arrepender e claro continue acompanhando as dicas sobre gestão de clínicas e consultórios no Blog Prontuário Verde. Siga-nos no facebook e também no instagram.   

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *