Saiba quais são as novidades da nova versão do Prontuário Verde

Saiba quais são as novidades da nova versão do Prontuário Verde
A equipe do Prontuário Verde está sempre em busca de melhorias para entregar a melhor experiência para os cirurgiões-dentistas

A equipe do Prontuário Verde está sempre em busca de melhorias para entregar a melhor experiência para os cirurgiões-dentistas, pois, pensando nisso, lançamos novas atualizações e funcionalidades que fazem a diferença no seu empreendimento. 

As novas funcionalidades da versão 5.0 do Prontuário Verde

Com o objetivo de tornar a odontologia totalmente sem papel, o Prontuário Verde ganhou novos recursos. Pois, essas novidades também irão deixar a sua rotina mais rápida e otimizada.  

Confira abaixo a versão 5.0 do Prontuário Verde. Com ela, temos várias novidades que irão ajudar na gestão da sua clínica odontológica.   

  • Orçamento Parcelado: Parcele diretamente seus orçamentos para seus pacientes  e tenha o controle de promessas de pagamento no estilo crediário.  
  • Controle de Cheques: Controle a situação de cada cheque recebido e não esqueça mais de depositar ou conferir seus recebimentos em detalhes. 
  • Integração com Agenda do Google e com o seu smartphone: Tenha a agenda do Prontuário Verde integrada com o calendário do seu smartphone, seja ele iPhone ou Android. Além disso, ligue para o seu paciente ou converse com ele pelo Whatsapp a partir de um simples toque sobre o agendamento.
  • Plano de Tratamento Integrado: Agora o plano de tratamento está integrado aos orçamentos, evoluções e até mesmo a guia de convênios. Veja tudo em um só local. 
  • Novos Relatórios: Conheça os novos relatórios financeiros e mais, a partir de um clique configure o recebimento diário dos relatórios no seu e-mail. 
  • Consentimento por e-mail: Agora é possível solicitar consentimentos digitais ou enviar receituários por e-mail além do Whatsapp Web.

Conheça também o Precificador do Prontuário Verde

Além dessas novidades, o Prontuário Verde oferece um precificador que auxilia com exatidão todos os custos envolvidos nos procedimentos propostos aos pacientes.Ou seja, você consegue saber de forma detalhada o custo de cada tratamento realizado em sua clínica. Também pode informar seus custos, os gastos com materiais, laboratórios. 

Com o precificador do Prontuário Verde você tem 156 tratamentos previamente cadastrados e precificados, 06 planos de saúde pré cadastrados com tabelas de preço atualizadas, além dos tratamentos particulares. 

Saiba mais: Precificação de serviços odontológicos: Como melhorar o resultado financeiro da sua clínica

Os diferenciais do Prontuário Verde

Um software completo deve ajudar o cirurgião-dentista em diversas áreas na clínica, como por exemplo, a financeira, administrativa e no atendimento. E tudo isso com fácil acesso e total segurança.  

Por isso, o Prontuário Verde é o sistema certo para o sucesso do seu negócio. Pois, o sistema oferece questionários de anamnese previamente configurados. Possibilita que receitas,atestados, declarações sejam feitas com um simples clique. 

 Além disso, facilita o compartilhamento com outros profissionais do consultório e classifica os tratamentos planejados e realizados por cores, com isso facilita a interpretação do que está no odontograma. 

Saiba mais:Prontuário Digital: saiba porque usar na sua clínica odontológica

Agora que mostramos as novidades do Prontuário Verde, utilize a versão completa, esqueça os softwares obsoletos e tenha um sistema que simplesmente funcione na palma da sua mão. 

Pois, solicite seu teste grátis por 7 dias, você não vai se arrepender e claro continue acompanhando as dicas sobre gestão de clínicas e consultórios no Blog Prontuário Verde. Siga-nos no facebook e também no instagram.   

Compartilhe:

1 comentário em “Saiba quais são as novidades da nova versão do Prontuário Verde”

  1. Pingback: Prontuário Verde: Um software sustentável e econômico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *