Prontuário Verde: Um software sustentável e econômico para a sua clínica ou consultório odontológico

Prontuário Verde: Um software sustentável e econômico para a sua clínica ou consultório odontológico
O Prontuário Verde é um sistema digitalizado que centraliza todas as informações da clínica e do paciente.

Podemos definir o Prontuário Verde como um sistema digitalizado que centraliza todas as informações da clínica e do paciente. Pois, por conta do fluxo de dados em tempo real, é capaz de operar de maneira mais eficiente processos administrativos e aumenta o nível de produtividade.    

Com o Prontuário Verde é possível compartilhar informações de forma instantânea com os profissionais da clínica. Ou seja, essas atualizações realizadas por um cirurgião-dentista podem ser acessadas em tempo real, o que faz reduzir tarefas redundantes. 

Portanto, quando a tecnologia é implementada na clínica ou consultório odontológico, você cria um ambiente tranquilo onde tudo funciona em conjunto, além de melhorar o conforto do paciente. 

Saiba mais: Saiba quais são as novidades da nova versão do Prontuário Verde

Um software completamente sustentável 

Com o objetivo de reduzir o uso do papel, o Prontuário Verde ajuda a sua clínica odontológica a ter uma gestão sustentável e colaborar com o meio ambiente. Pois,a redução do uso do papel causa impacto no desperdício. 

Além disso, permite que a gestão seja realizada de forma digital, pois, isso acontece desde o planejamento de tratamento, cobranças, históricos do paciente. Enfim, você consegue administrar a sua clínica odontológica sem a exigência do papel. 

Com o Prontuário Verde, um sistema adequado às normas do Conselho Federal de Odontologia, é possível enviar receituários digitais através de whatsapp ou e-mail aceitos nas farmácias.

 Também consegue registrar alertas de retornos a consultas com períodos determinados e possibilita que o agendamento e confirmação de consultas sejam feitas de forma digital, a qualquer momento e local. 

Saiba mais: Meio Ambiente: A sustentabilidade na sua clínica ou consultório odontológico

No Prontuário Verde você tem uma gestão econômica eficiente e segura 

Quando o cirurgião-dentista investe em uma clínica, ele deseja que o seu negócio tenha uma estabilidade financeira. Pois, muitas vezes, devido a  demanda diária, ele não consegue controlar as finanças do seu negócio e isso pode causar um enorme prejuízo. 

Pois, com a metodologia tradicional de controle financeiro pode levar tempo. Por isso, com uma gestão financeira digital, você economiza tempo, tem mais precisão e controlar com segurança as finanças da sua clínica ou consultório odontológico.        

Por isso, se você não consegue ter o controle da lucratividade da sua clínica, saiba que o Prontuário Verde ajuda na produtividade do seu negócio. Com o nosso sistema registra cada centavo que entra e sai do consultório através de gráficos do painel gerencial. 

Além disso, é possível fazer o cálculo de pagamentos por percentual e por valor hora de atendimentos particulares e também de convênios de forma automática. Pode realizar fechamentos de caixa de cada funcionário, conferir valores recebidos em dinheiro, cartões de créditos, transferências e pix, tudo isso com total segurança.   

Saiba mais: 05 dicas de como lidar com pacientes inadimplentes na sua clínica odontológica

O Prontuário Verde permite precificar os tratamentos odontológicos 

Além desses benefícios para o controle da sua clínica, o Prontuário Verde oferece um precificador que auxilia na exatidão de todos os custos envolvidos nos procedimentos indicados aos seus pacientes. 

Pois, é um sistema de inteligência artificial com 156 tratamentos previamente cadastrado e precificados. Possui planos de saúde pré cadastrados com tabelas de preços atualizadas que  otimiza o lucro e ajuda a diminuir os custos da sua clínica odontológica. 

A gestão financeira do Prontuário Verde possui tanta eficiência que possibilita o controle da situação de cada cheque recebido, conferência dos recebimentos da clínica de maneira detalhada e de fácil acesso. Possibilita lançar guias e verificar o relatório de repasse dos planos de saúde.  

Saiba mais: Precificação de serviços odontológicos: Como melhorar o resultado financeiro da sua clínica

Prontuário Verde: o software completo para a sua clínica odontológica   

Pois, sabemos que para uma clínica odontológica ter um atendimento de qualidade, o aumento de pacientes entre outros benefícios, precisa de um software completo. 

Por isso, o Prontuário Verde é o software ideal, pois oferece todas essas funcionalidades com fácil acesso, total segurança  e com um simples clique. Além disso, é um sistema que possibilita o compartilhamento com todos os colaboradores, classifica todos os tratamentos feitos por cores, assim, facilita a interpretação do que está no odontograma. 

Portanto, faça o teste grátis por 7 dias, use e abuse das funcionalidades do Prontuário Verde e faça  a sua clínica ter uma gestão totalmente digital e otimizada. Continue acompanhando as nossas dicas sobre gerenciamento de clínicas e consultórios e siga-nos no Instagram e também no Facebook

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *