Descubra a força do Prontuário Verde

Descubra a força do Prontuário Verde
O Prontuário Verde permite que você trabalhe de qualquer lugar, otimize o atendimento e libere um tempo valioso.

Os cirurgiões-dentistas estão aproveitando o poder da tecnologia para facilitar suas vidas. Pois, o Prontuário Verde permite que você trabalhe de qualquer lugar, otimize o atendimento e libere um tempo valioso.

Prontuário Verde: acesso em qualquer lugar e facilidade de uso 

Com o Prontuário Verde é possível ter acesso às suas informações de qualquer local apenas com a internet. Pois, funciona completamente em nuvem e para isso basta acessar o sistema de forma online.

Além disso, você consegue ter o mesmo desempenho de dentro da clínica que de fora dela. Dando-lhe mais tempo para se concentrar em seus pacientes e nos outros aspectos importantes para o seu dia a dia.  

A facilidade de uso é algo que faz parte do Prontuário Verde. Pois queremos que nossos clientes gostem de usar o software, aprendam a usá-lo com confiança e agilidade para que possam ser produtivos em suas funções diárias na clínica odontológica. 

Saiba mais: anamnese odontológica: por que digitalizar essas informações pode ser a melhor escolha

Os dados da clínica odontológica totalmente seguros com o Prontuário Verde

A segurança está no centro da tecnologia e é muito mais segura do que um servidor trancado no almoxarifado da clínica.

O Prontuário Verde é um software odontológico digital que trabalha com o que existe de mais atual em termos de proteção de dados, através do blockchain (a mesma tecnologia das Bitcoins e outras criptomoedas). Além disso, possui uma  autenticação por assinatura digital e backups em nuvem com total segurança.

Pois, é um software que possui validade jurídica, assim garante que suas informações fiquem armazenadas em servidores de alta segurança, além de fazer o backup de todos os dados de forma automática.   

Saiba mais: a importância da segurança de dados na clínica odontológica

Ganhe tempo com a automação de tarefas

Escolher o software de gerenciamento de consultório certo é essencial para simplificar a maneira como o trabalho diário é realizado e garantir uma experiência fantástica de ponta a ponta para seus pacientes. 

Para facilitar e agilizar o dia a dia do cirurgião-dentista, o Prontuário Verde está integrado com a agenda do Google, ou seja, é possível ter a  nossa agenda integrada com o calendário do seu smartphone. Além disso, permite o contato com o paciente através do Whatsapp a partir de um simples toque sobre o agendamento.    

O Prontuário Verde também permite o acesso a sua agenda e também dos profissionais que trabalham na sua clínica ou consultório, em qualquer local e hora. Assim, é possível agendar consultas ou compromissos longe do local de trabalho, identificar e definir o tempo e os dias de atendimento e ter total controle do seu dia. 

Saiba mais: mudando do papel para o consentimento digital com o Prontuário Verde

Total controle financeiro da clínica odontológica

O Prontuário Verde ajuda na produtividade do seu negócio. Pois, o nosso software registra cada centavo da sua clínica através de gráficos do painel gerencial. Também é possível parcelar diretamente orçamentos para seus pacientes e ter o controle de promessas de pagamentos e dos cheques recebidos. 

Com o Prontuário Verde o plano de tratamento está integrado aos orçamentos, evoluções e também a guia de convênios, além de permitir a configuração diária dos relatórios financeiros. 

Também é possível fazer o cálculo de pagamentos por percentual e por valor hora de atendimentos particulares. Pode fazer fechamentos de caixa de cada funcionário, conferir valores recebidos em dinheiro, cartões de créditos, transferências e pix, tudo isso com total segurança.   

Além dessas funcionalidades, o Prontuário Verde oferece um precificador que ajuda na precisão de todos os custos envolvidos nos procedimentos indicados aos seus pacientes. Pois, o precificador é um sistema com inteligência artificial com 156 tratamentos cadastrados e precificados. 

Saiba mais:precificação de serviços odontológicos: como melhorar o resultado financeiro da sua clínica

O Prontuário Verde faz você esquecer o papel

Apresentamos durante o texto algumas funcionalidades do Prontuário Verde, uma ferramenta certa, com fácil acesso, total segurança e que faz você esquecer a utilização do papel e um simples clique. Além disso, é um software que possibilita o compartilhamento com todos os profissionais. Também, classifica todos os tratamentos feitos por cores, assim, facilita a interpretação do que está no odontograma. 

Saiba mais: Prontuário Verde: veja como é fácil acessar o software odontológico mais completo para a sua clínica

Com o Prontuário Verde, um software adequado às normas do Conselho Federal de Odontologia, o cirurgião-dentista consegue enviar receituários digitais através de whatsapp ou e-mail aceitos nas farmácias. Além disso, registra alertas de retornos a consultas com períodos determinados. Também possibilita que o agendamento e confirmação de consultas sejam feitas de forma digital, a qualquer momento e local. 

Por isso, saiba da força do Prontuário Verde, faça o teste grátis por 7 dias, use e abuse das funcionalidades e tenha uma clínica totalmente digital e otimizada. Continue acompanhando as nossas dicas sobre gestão de clínicas ou consultórios e siga-nos no Instagram e também no Facebook.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *