Prontuário Verde: veja como é fácil acessar o software odontológico mais completo para a sua clínica

Prontuário Verde: veja como é fácil acessar o software odontológico mais completo para a sua clínica
O Prontuário Verde é um software digitalizado que ajuda a centralizar todas as informações da clínica e do paciente

O Prontuário Verde é um software digitalizado que ajuda a centralizar todas as informações da clínica e do paciente. Pois, é um sistema desenvolvido para eliminar o papel em consultórios e  capaz de operar de maneira mais eficiente processos administrativos e aumentar o nível de produtividade de toda a equipe odontológica.     

Portanto é um software baseado na simplicidade do uso e portabilidade de plataformas, com um prontuário digital colaborativo entre os diversos profissionais de saúde. Por isso, continue a leitura e veja como é fácil acessar o Prontuário Verde.   

Saiba mais: Saiba quais são as novidades da nova versão do Prontuário Verde

QUAIS OS CAMINHOS DE ACESSO DO PRONTUÁRIO VERDE?

É um software que  funciona em nuvem, assim basta acessar de forma online o sistema. Pois, todas funcionalidades foram pensadas e disponibilizadas em sua integralidade, independente do meio com que o recurso foi acessado.

Com isso, pode ser conectado tanto da sua casa, quanto de qualquer lugar com internet, até mesmo do seu smartphone e tablet. Mas para garantir a agilidade no uso do sistema, certifique-se que o equipamento esteja de acordo e a internet seja rápida. 

COMO ACESSAR NO COMPUTADOR?

Para acessar o software no computador entre no site: https://prontuarioverde.com.br/

 Em seguida no menu superior, localize o link “Login” e clique sobre ele. Após, coloque suas credenciais de acesso e clique em entrar. Atenção:  Caso tenha esquecido suas credenciais, utilize a opção “Esqueci minha senha”

 O PRONTUÁRIO VERDE FUNCIONA NO IPHONE, IPAD E ANDROID 

Assim como no computador, para usar pelo iPhone e IPad acesse o site do Prontuário Verde e clique em Login. 

Atenção: caso deseje instalar um atalho do aplicativo no seu celular, basta seguir os passos abaixo: Acesse o Prontuário Verde pelo navegador Safari diretamente pelo endereço: https://prontuarioverde.com.br/ . 

Em seguida no menu superior, localize o link “Login” e clique sobre ele. Após vá até “Adicionar a Página Inicial” para instalar o software no seu celular. Aguarde o procedimento terminar. Saiba mais: Prontuário Verde: como solicitar aprovação de orçamentos de forma digital

COMO SABER SE MEU DISPOSITIVO É COMPATÍVEL AO PRONTUÁRIO VERDE?

Para saber se seu dispositivo é compatível, verifique a versão do seu navegador no menu “Ajuda” > “Sobre o navegador” e compare com a tabela abaixo. Pois o Prontuário Verde suporta os seguintes navegadores: Google Chrome 60 ou posterior, Safari 12.1 ou versão mais recente e Firefox 53 ou mais recente.

Pois, caso o seu dispositivo não se enquadre nas versões acima suportadas, sugerimos que atualize seu navegador para efetuar o acesso ao Prontuário Verde.

Atenção:  O software não suporta usuários que usam o sistema operacional Windows XP. Para usuários Windows XP use o sistema operacional do computador para um mais atual para que o Prontuário Verde funcione de forma correta. 

Saiba mais: Campanha de Relacionamento: Saiba como o Prontuário Verde ajuda na fidelização de pacientes

O SOFTWARE COMPLETO PARA A SUA ROTINA 

Pois, sabemos que para uma clínica odontológica ter um serviço e atendimento de qualidade, é preciso um software completo. 

Por isso, o Prontuário Verde é o software certo, pois oferece todas essas funcionalidades com fácil acesso, total segurança  e com um simples clique. Além disso, é um software que possibilita o compartilhamento com todos os colaboradores, classifica todos os tratamentos feitos por cores, assim, facilita a interpretação do que está no odontograma. 

O sistema ajuda a melhorar o tempo de atendimento, recursos humanos e diminui espaços internos para armazenar registros físicos. Também permite o envio de receituários pelo Whatsapp e também uma agenda personalizada com horários de atendimento, controle de retornos e acesso em qualquer lugar. 

UM SOFTWARE PRÁTICO E COM TOTAL CONTROLE FINANCEIRO DA SUA CLÍNICA

O Prontuário Verde oferece praticidade na gestão financeira, com emissão de boletos, fechamentos de caixa simples e prático. Da mesma forma que possibilita o lançamento de guias, conferir o relatório de repasse dos planos de saúde com total controle, com isso, evita as glosas. Também é possível lançar guias, conferir relatório de repasse dos planos de saúde. 

Saiba mais: precificação de serviços odontológicos: Como melhorar o resultado financeiro da sua clínica

Saiba mais: anamnese odontológica: Por que digitalizar essas informações pode ser a melhor escolha

Além  disso, oferece um precificador que auxilia na exatidão de todos os custos envolvidos nos procedimentos indicados aos seus pacientes com um sistema de inteligência artificial com 156 tratamentos previamente cadastrados e precificados. Também possui planos de saúde pré cadastrados com tabelas de preços atualizadas que  otimizam o lucro e ajudam a reduzir  os custos da sua clínica odontológica. 

Portanto, faça o teste grátis por 7 dias, use e abuse das funcionalidades do Prontuário Verde e faça  a sua clínica ter uma gestão totalmente digital e otimizada. Continue acompanhando as nossas dicas sobre gerenciamento de clínicas e consultórios e siga-nos no Instagram e também no Facebook

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *