Software Odontológico Digital: Você já conhece o Prontuário Verde?

Software Odontológico Digital: Você já conhece o Prontuário Verde?
O Prontuário Verde é uma solução robusta e escalável para eliminar o papel em clínicas e consultórios.

O software odontológico digital certo na prática de um cirurgião-dentista se torna um parceiro importante para o crescimento da sua clínica odontológica. Pois, essa ferramenta ajuda na gerência do seu negócio e resolve os problemas do seu dia a dia. 

Por isso, se você, cirurgião-dentista, não utiliza a tecnologia na sua clínica ou está procurando uma ferramenta que resolva os seus problemas, continue o texto e conheça o Prontuário Verde.  

Um software odontológico digital que faz você se livrar do papel

O Prontuário Verde é uma solução robusta e escalável para eliminar o papel em clínicas e consultórios. Pois, foi baseado na simplicidade do uso e portabilidade de plataformas, com um prontuário digital colaborativo entre os diversos profissionais de saúde.   

Com isso, apresenta funcionalidades para melhorar a gestão da sua clínica ou consultório. Como por exemplo, a otimização do tempo, recursos humanos e redução de espaços internos para armazenar registros físicos. Além de estar comprometido com o meio ambiente. 

Além disso, o Prontuário Verde possibilita o envio de receituários pelo Whatsapp e também uma agenda personalizada com horários de atendimento, controle de retornos e acesso em qualquer lugar. Também é possível lançar guias, conferir relatório de repasse dos planos de saúde. 

Saiba mais: Razões para ter a sua clínica odontológica totalmente digital

É possível utilizar questionários de anamnese  previamente configurado

O Prontuário Verde oferece questionários de anamnese previamente configurados. Isso faz com que o cirurgião-dentista utilize os alertas inteligentes e esteja sempre atento às condições de saúde do paciente. Também é possível salvar as receitas, atestados, declarações, emitir receitas com um simples clique.    

Pois, é esse sistema que possibilita o acréscimo dos dados do diagrama dental ao prontuário do paciente. Além disso, facilita o compartilhamento com outros profissionais do consultório e classifica os tratamentos planejados e realizados por cores, com isso facilita a interpretação do que está no odontograma. 

Além disso, a sua clínica tem mais segurança com todos os dados armazenados  de forma digital onde somente o responsável e funcionários autorizados poderão ter acesso a essas informações. Também possibilita a assinatura digital, através do seu certificado digital (e-CPF).   

Saiba mais: Anamnese odontológica: Por que digitalizar essas informações pode ser a melhor escolha

Um software odontológico digital que oferece praticidade na gestão financeira da clínica

O nosso sistema oferece praticidade na gestão financeira, com emissão de boletos, fechamentos de caixa simples e prático. Da mesma forma que possibilita o lançamento de guias, conferir o relatório de repasse dos planos de saúde com total controle, com isso, evita as glosas. 

Além disso, para manter a sua clínica odontológica de forma organizada, o Prontuário Verde auxilia no gerenciamento de estoque, pedidos de compras, relatórios de gastos. Além do mais, é possível emitir boletos bancários apenas com um clique e também ter acesso a lista de inadimplentes. 

Também pode controlar a situação de cada cheque que a sua clínica recebe. Além de conferir os recebimentos de forma detalhada e tem acesso a todos os relatórios financeiros com apenas um clique. No Prontuário Verde o plano de tratamento  está integrado aos orçamentos, evoluções e às guias de convênio.

Precifique seus tratamentos odontológicos

Além de todos esses benefícios, o Prontuário Verde oferece como grande novidade um precificador que auxilia você a saber com exatidão todos os custos envolvidos nos procedimentos propostos aos pacientes. 

Ou seja, funciona como uma calculadora de tratamentos odontológicos, porém, o precificador do Prontuário Verde é mais do que isso. Pois, é uma ferramenta de inteligência artificial que otimiza o seu lucro e reduz os custos do seu consultório e esses benefícios totalmente grátis. 

Com o precificador do Prontuário Verde você tem 156 tratamentos previamente cadastrados e precificados, 06 planos de saúde pré cadastrados com tabelas de preço atualizadas, além dos tratamentos particulares. 

Saiba mais: Precificação de serviços odontológicos: Como melhorar o resultado financeiro da sua clínica

Um software odontológico digital que simplesmente funciona

Agora que mostramos algumas funcionalidades que o Prontuário Verde oferece para a otimização do dia a dia da sua clínica, utilize a versão completa, esqueça os softwares incompletos e tenha um sistema que simplesmente funcione na palma da sua mão. 

Solicite seu teste grátis por 7 dias, você não vai se arrepender e claro continue acompanhando as dicas sobre gestão de clínicas e consultórios no Blog Prontuário Verde. Siga-nos no facebook e também no instagram.   

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *